Fazenda da Esperança inaugura a sua primeira unidade no Estado do Amapá

A primeira unidade da Fazenda da Esperança no Amapá vai ser inaugurada no dia 22 de julho, em área rural, localizada entre Macapá, Santana e Mazagão. O terreno foi cedido pela Igreja Católica, com o apoio do bispo diocesano, Dom Pedro José Conti e a comunidade. A equipe organizadora está recebendo doações, desde serviços voluntários, utensílios domésticos e alimentações.

Segundo o Frei Haroldo Brito, a instituição é uma associação de fiéis chamada de Família da Esperança, uma comunidade terapêutica que tem por base humana, voluntários, consagrados, sacerdotes, bispos e casais.

“Já somos 135 fazendas da esperança espalhadas pelo Brasil e no exterior, com a missão de abrigar jovens dependentes químicos. Nossa maior missão é evangelizar, com o objetivo alcançar  os que desejam se ver livre das drogas e do álcool.” Explicou o Frei Haroldo Brito.

De acordo com o Frei, as equipes já estão trabalhando incansavelmente  no terreno, porém a Fazenda da Esperança precisa de doações, para que possa acolher muitas pessoas. “Nós instalamos a Fazenda da Esperança junto com a comunidade, e já recebemos algumas doações da sociedade, porém, faltam mais camas, colchões, eletrodomésticos, armários, material de limpeza e alimentação.”

O Frei Haroldo Brito disponibilizou os números para mais informações, Renata (96) 8110-0614 e Clívia (96) 9135-3087.

Mônica Costa – 991807036

Portal de Notícias: www.diocesedemacapa.com.br