O Grupo de Amigos são compostos por pessoas que, contagiadas pelo carisma Canção Nova, levam a mesma graça para sua região. A missão é “alcançar lugares aonde a comunidade de Vida e Aliança não tem possibilidade de ir, apesar dos meios de comunicação. Eles existem para que a Canção Nova chegue mais longe, penetre todas as realidades e contagie com o Evangelho todos os tipos de atividades do homem.” – Mons. Jonas Abib.

Na Diocese de Macapá, os encontros ocorrem toda quinta-feira, com o Grupo de Oração na Igreja Santo Antônio às 19h.

Coordenação e contatos
Coordenadora: Marcylene Benedita Gonçalves Ribeiro| 96-98100-8535
Secretária: Carla Maria Santos | 96-99152-3816
Formadora: Maria Margareth Correia | 3222-4704