O Encontro de Casais com Cristo -ECC é um serviço da Igreja em favor da evangelização dos casais e famílias. Com a missão de construir o Reino de Deus, a partir da família da comunidade paroquial, orientando para que os casais se reencontrem com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade e, principalmente, com Cristo.

Na Diocese de Macapá o ECC busca compreender o que é ser Igreja, hoje, e seu compromisso com a dignidade da pessoa humana e com a justiça social. A evangelização do matrimônio e da família é missão de toda a Igreja, em que todos os fiéis devem cooperar segundo as próprias condições e vocações.

Coordenação:
Orlando e Maria – 96 991331790