O Apostolado da Oração -AO é um caminho de disponibilidade apostólica, que a Igreja propõe a todos os cristãos para os ajudar a ser amigos e apóstolos de Jesus Ressuscitado na vida diária e despertar neles a capacidade missionária. Leva-os a uma aliança de amor pessoal com Ele, simbolizada no seu coração. O Apostolado da Oração é uma rede mundial de oração a serviço dos desafios da humanidade e da missão da Igreja, expressos nas intenções mensais de oração do Papa.

Na Diocese de Macapá, o AO tem a missão de rezar pela igreja, pelo clero e pelos cristãos, além de visitar e ajudar pessoas. Os encontros ocorrem no subsolo da Catedral São José, todos os sábados, das 8h às 10h.

Coordenação:
Erenilda Silva da Silva – 096 991928833