A Infância e Adolescência Missionária – IAM propõe às crianças de todas as dioceses do mundo um programa baseado na oração, no sacrifício e em gestos de solidariedade concreta: assim elas podem tornar-se evangelizadoras de outras crianças. Na Diocese de Macapá a IAM tem a missão de ajudar pais, educadores, catequistas e assessores a despertar nas crianças e adolescentes a consciência missionária universal – fonte de vocações missionárias – promove a cooperação espiritual, mediante oração, sacrifícios e testemunho de vida.
Infância e adolescência missionária