Rádio São José faz campanha para arrecadar recursos para voltar ao ar

Doações podem ser realizadas por transferência bancária e Pix

Foto: Divulgação Rádio São José

|MACAPÁ (AP) | Por Márcia Fonseca (Pascom)

A Rádio São José 100.5 FM está em campanha de arrecadação de recursos financeiros para custear a manutenção de um Nobreak. O aparelho é importante para fazer com que rádio esteja em operação e desde o último dia 26 de maio, após fortes chuvas na cidade, a emissora está fora do ar por conta de um dano no equipamento.

“Após forte chuva houveram várias quedas no fornecimento de energia. E após o retorno vimos que o aparelho do nobreak que alimenta e sustenta os transmissores teve a placa principal queimada”, explicou o técnico da emissora Elielson Lacerda.

Para que a situação normalize, a direção da emissora iniciou então a campanha que tem o objetivo de arrecadar o valor de cerca de cinco mil reais para a manutenção e restauração do aparelho. Toda ajuda deve ser feita através de transferência bancaria ou pix.

De acordo com Elielson, parte da programação da rádio está atualmente em execução apenas nas plataformas digitais.

“Alguns programas estão sendo executados apenas no nosso Youtube e Facebook, onde conseguimos fazer a transmissão. Por isso, pedimos a ajuda de todos para que colaborem e assim voltemos a programação através das ondas e frequências da rádio física”, completa Elielson.

As doações devem ser encaminhadas para o Banco do Brasil, Agência: 4544-6, Conta: 9130-8, ou no Pix: diocese.macapa@gmail.com

Contato: 98414-2731
Instagram: @diocesedemacapa