ACESSO RÁPIDO
Home » Notícias da Diocese » “Jesus amigo de todos” no Catequese em Casa desta semana

“Jesus amigo de todos” no Catequese em Casa desta semana

” Com o batismo, Jesus dá início a sua missão. O cumprimento de sua missão custou-lhe a vida”, apresenta o subsídio para catequese em família

Logotipo do Projeto

| MACAPÁ (AP) | Por Pascom/Pastoral Catequética

O 29° Encontro do projeto “Catequese em Casa” tem como tema: “Jesus amigo de todos, sofre perseguição até ser morto”. No subsídio desta semana vemos que ” Jesus dá início a sua missão” e que o ” cumprimento de sua missão custou-lhe a vida”.

segundo o material, o “poder, a ganância e a vaidade cegam as pessoas. Jesus, porém, não desistiu de sua obrigação” e com “clareza cumpre sua missão até o fim”.

:: Baixe aqui os subsídio já publicados | Saiba mais sobre o Projeto Catequese em Casa

Baixe aqui o subsídio desta semana.

Encontro29_Jesus_amigo_de_todos_sofre_perseguicao_ate_ser_morto

Diocese de Macapá