Artistas Católicos cantam no palco on-line durante Semana Santa

Público pode prestigiar as apresentações através da Rede Social Facebook

Foto: Divulgação | Amaca

| MACAPÁ (AP) | Por Márcia Fonseca

Cantores e músicos católicos do Amapá estão durante esta semana no Palco Online, em uma sequência de lives para cantar, louvar e orar juntos durante a Semana Santa. A iniciativa da Associação dos Amigos Músicos e Artistas Católicos do Amapá – AMACA,  busca celebrar esta tradicional semana religiosa cristã que relembra a Paixão, a Morte e a ressurreição de Jesus Cristo.

A partir desta segunda-feira, 29 de março até o dia 4 de abril, domingo de Páscoa, sete artistas passarão pela programação. A transmissão acontece pela página da AMACA, no facebook @artistascatolicosap, a partir das 20h. Entre as atrações estão os cantores Ronaldo Carvalho, Cláudio Aguiar, Márcia Fonseca, Érica Guedes, Railana Santos, Jósimo Tavares e Lono Jhonys. A cada dia, um tema diferente que trazem de forma regional a celebração da Semana Santa.

“Este é o um momento de podermos levar até o público que está em casa, um pouco de louvor e reflexão nesta que é uma semana muito importante para nós cristão. E claro mostrar quem são os artistas que cantam a música católica no nosso estado”, disse o cantor Ronaldo Carvalho, que abre a programação de lives nesta segunda-feira, 29.

Programação:

Local: Facebook @artistascatolicosap

29/03 – Segunda-Feira

Atração: Roni Carvalho

Show: “Meu canto vem lá de casa, meu pai me ensinou também, nesta semana santa, eu louvo com a banda amém”!

30/03 – Terça-Feira

Atração: Cláudio Aguiar

Show: “Lá pras bandas do Pará, vi as água a manar, no peito bateu saudade, de servir em Macapá”

31/03 – Quarta-Feira

Atração: Márcia Fonseca

Show: “Na maré do aturiá, debruçei-me a louvar”

01/04 – Quinta -Feira

Atração: Érica Guedes

Show: “Lá pras bandas do igarapé, Jesus nos ensina a lavar os pés”.

02/04 – Sexta-Feira

Atração: Railana Santos

Show: “Vou descendo marabaixo, carregando a minha cruz, sou de Cristo, sou do norte sou do povo tucujus”.

03/04 – Sábado

Atração: Jósimo Tavares

Show: “Na beira do rio, tomei banho com cuia, e cantei louvores, Aleluia”

04/04 – Domingo

Atração: Lono Jhonys

Show: “Meu canto é do povo e de Cristo eu vou falar, na páscoa vou anunciar cantando aleluia”.

Pastoral da Comunicação
Contato: 98414-2731