Rádio São José comemora aniversário com show católico e sorteio de prêmios – Portal de Notícias da Diocese de Macapá
Home » Notícias da Diocese » Rádio São José comemora aniversário com show católico e sorteio de prêmios

Rádio São José comemora aniversário com show católico e sorteio de prêmios

A programação, que este ano foi adiada por conta da pandemia, está em sua 7ª edição e acontecerá de forma on-line

Foto: Divulgação

| Macapá (AP) | Por Márcia Fonseca (Pastoral da Comunicação)

A Rádio São José FM 100.5 realiza no próximo sábado, 7/11, um evento on-line com sorteio de rifa e show com bandas católicas. A programação celebra o aniversário da Rádio comemorado no mês de Abril, o qual teve que ser adiado por conta da pandemia.

O evento inicia às 16h, com o programa especial Clube do Ouvinte. Todo recurso arrecadado com a venda das rifas será destinado à manutenção dos equipamentos, carro de apoio e aquisição de material de estúdio.

“Gostaria de agradecer desde já a todos que colaboraram, ajudaram, divulgaram e venderam a rifa, sobretudo os ouvintes das comunidades ribeirinhas. Isso mostra o quanto a Rádio é querida pelo povo e reconhecida pelos apoiadores como uma emissora comprometida com os valores cristãos e educativos”, declarou Pe. Gerson Lúcio diretor da Rádio.

Entre as atrações estarão as bandas Paruzia Catolic Rock, Adventus, Sou de Deus e Raio de Luz. A transmissão acontecerá pela rádio 100.5 FM, e pelas redes sociais facebook (José de Deus filho) e YouTube.

Durante as apresentações acontecem os sorteios dos seguintes prêmios: Jogo de copos; jogo de lençol, prêmio surpresa; ferro de passar roupa; colcha de cama; chapinha; caixinha de som; jogo de xícara; pen – drive; pirex; faqueiro; jogo de sobremesa; kit da Avon; panela de pressão; cuba térmica; batedeira de bolo; micro-ondas; celular; TV de LED; atendimento na clínica estética – Karen Tgayama; roupa da loja Angel modas.

As rifas ainda podem ser adquiridas através do número (96) 9 9162-8460.

Comente

Seu email nao sera publicado. Campos marcados so obrigatorios *

*