Campanha arrecada contribuições para tratamento de saúde de padre Fabio Rogério – Portal de Notícias da Diocese de Macapá
Home » Notícias da Diocese » Campanha arrecada contribuições para tratamento de saúde de padre Fabio Rogério

Campanha arrecada contribuições para tratamento de saúde de padre Fabio Rogério

Sacerdote vai se licenciar das atividades pastorais por alguns meses

| Macapá (AP) | Por Pascom

Uma campanha solidária foi iniciada na última semana com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar nas despesas do tratamento de saúde do padre diocesano Fábio Rogério Pereira. O pároco da Paróquia Santo Antônio, em Laranjal do Jari, foi diagnosticado com um câncer em desenvolvimento na próstata e fará uma cirurgia em novembro.

À Pastoral da Comunicação (Pascom) da Diocese de Macapá o padre explicou que vai fazer uma cirurgia robótica para a retirada total da próstata. O procedimento acontece em dia 8 de novembro em um hospital em São Paulo (SP) com a equipe médica que já o acompanha.

Segundo o padre, após o procedimento, ele deve ficar ainda um tempo até retornar ao estado. “ O estágio da doença atualmente é intermediário, com bom prognóstico, o tratamento tem previsão de mais ou menos dois meses” explicou.

De acordo com padre Fábio Rogério, o tratamento custa cerca de R$ 40 mil. O valor cobre as despesas da realização da cirurgia incluindo hospital, translado, tratamento pós-cirúrgico e estadia. A campanha visa cobrir toda estas despesas.

“Eu vou me ausentar da diocese, da paróquia, por alguns meses, para poder me recuperar bem, vou está de licença das atividades pastorais” explicou o sacerdote que continuará pároco de Santo Antônio do Jari. Para substituí-lo no período de licença na paróquia de Laranjal do Jari foi nomeado como vigário paroquial o padre Marcelo Farias.

“Eu quero agradecer a todos que estão ajudando mais uma vez, agradecer novamente as pessoas que estão contribuindo para esta campanha”, disse o padre.

Doações

Os benfeitores podem realizar sua doação através de depósito ou transferência bancária nas contas: Banco do Brasil, agência 2825-8, conta corrente 49308-2 em nome de Gabriel Rangel Soares ou na Caixa Econômica Federal, agência 0658, operação 013, conta 14909-8, em nome de Fábio Rogério Bezerra Pereira.

Os doadores devem enviar o comprovante de depósito ou transferência par ao número (96)9 8113-3701 para fins de controle e inscrição em intenção de oração do padre pelos benfeitores.

Comente

Seu email nao sera publicado. Campos marcados so obrigatorios *

*