Comunidade Shalom promove Réveillon da Paz em Macapá – Portal de Notícias da Diocese de Macapá
Home » Notícias da Diocese » Comunidade Shalom promove Réveillon da Paz em Macapá

Comunidade Shalom promove Réveillon da Paz em Macapá

Evento reúne católicos para virada do Ano Novo com apresentações musicais e oração

Réveillon da Paz – (Foto: Divulgação Comunidade Shalom)

| Por Jefferson Souza |

Para celebrar a virada de ano de uma forma diferente e como alternativa para a juventude e para as famílias, a Comunidade Católica Shalom realizar nesta terça-feira, 31, mais uma edição do Réveillon da Paz. O evento acontece na quadra Padre Antonio Cocco, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Trem, às 20h30.

Com uma programação cristã, o evento inicia com a celebração da missa da Solenidade de Maria, Mãe de Deus. Em seguida, momentos de oração, adoração eucarística e apresentações musicais com Banda Misericordia Dei e Ministério do Grupo de Oração Ágape.

De acordo com a organização, “a virada do ano é um momento de reacender a esperança na vida, nas pessoas e no mundo”. Réveillon da Paz é uma “proposta da vivência de um ano novo diferente, que começa aos pés de Jesus na adoração, com a tradicional benção da virada”. O evento acontece simultaneamente em cerca de 20 cidades em todo o país.

A entrada é gratuita e durante toda a madrugada o Réveillon da Paz conta com uma lanchonete para o atendimento ao público com preços populares.

Réveillon da Paz
Data: 31 de dezembro de 2019
Horário: A partir das 20h30
Local:  Igreja Nossa Sra. da Conceição | Av. Cônego Domingos Maltês, S/N