Protagonismo jovem será abordado durante retiro da PJ na Paróquia São Pedro

Com o tema “Jovem, seja protagonista da mudança” e o lema “Não tenha medo, nem desanime, pois, o Senhor Deus, está com você”, a Pastoral da Juventude (PJ) da Paróquia São Pedro de prepara para mais um retiro espiritual.
O sexto retiro paroquial da PJ acontecerá no período, de 8 a 10 de março, com momentos de formação, espiritualidade e celebração da missa para os jovens. Este ano, a coordenação do encontro pretende despertar nos jovens, a importância do seu protagonismo em meio as dificuldades do dia a dia.
É na juventude marcada por intensas mudanças que se encontram os grandes desafios, como a busca de um caminho profissional, trabalho, relacionamentos, e, principalmente, o amadurecimento da fé. Para os organizadores do retiro, a realização do evento no período quaresmal é de extrema importância, pois contribui para o melhor aproveitamento desse momento com Jesus Cristo.
“É preciso que os jovens despertem para o único caminho que leva à salvação, que é Cristo Jesus, e não se deixem seduzir pelas alegrias passageiras oferecidas pelo mundo”, disse a coordenadora paroquial da PJ, Geise Cavalcante.
O retiro paroquial, iniciará a partir das 18h, desta sexta-feira, no Centro de Pastoral e Cultura Dom José Maritano, na Avenida Padre Manoel Nobrega, nº 1.000 – Jesus de Nazaré.

Outras informações:
Geise Cavalcante – Contato: 9 9166-3418, coord. paroquial da PJ – São Pedro