Coral Diocesano: inscrição para novas vozes segue até domingo, 17 – Portal de Notícias da Diocese de Macapá
Home » Notícias da Diocese » Coral Diocesano: inscrição para novas vozes segue até domingo, 17

Coral Diocesano: inscrição para novas vozes segue até domingo, 17

Integrantes do Coral Diocesano Dom João Risatti já deram início aos ensaios para as próximas apresentações que acontecerão durante as festividades em honra ao padroeiro São José. Formado atualmente por 43 vozes, a coordenação abre novas inscrições.

Os interessados devem ter idade acima de 18 anos e disponibilidade para os ensaios às sextas-feiras e domingo, de acordo com calendário já programado pela equipe. As inscrições podem ser feitas pelo site https://coralrisatti.wixsite.com/risatti, ou de forma presencial nos dias de ensaio no Centro de Pastoral e Cultural Dom José Maritano, até o próximo domingo, 17. Outras informações pelos números 98125-5152 / 99191-8279.

Coral Dom João Risatti

Formado em 2016 para animar a liturgia durante o Congresso Eucarístico Diocesano, passou, a partir de novembro do mesmo ano, a ser chamado de Coral Diocesano Dom João Risatti. Formado por membros das comunidades paroquiais, congregações religiosas e professores de música, o coral contribui com o serviço litúrgico na Diocese de Macapá, no que consiste ao canto e música na liturgia.

Diocese de Macapá
Márcia Fonseca / Pascom – 98139-7609 / 99118-7183