Apostolado da Oração convida voluntários para colaborar na obra da nova Igreja Nossa Senhora Aparecida – Portal de Notícias da Diocese de Macapá
Home » Notícias da Diocese » Apostolado da Oração convida voluntários para colaborar na obra da nova Igreja Nossa Senhora Aparecida

Apostolado da Oração convida voluntários para colaborar na obra da nova Igreja Nossa Senhora Aparecida

O dia da Padroeira do Brasil é comemorado 12 de outubro, mas o Apostolado da Oração (AO) da Igreja Nossa Senhora Aparecida já comemora o projeto da nova Igreja que será construída em breve. O projeto gráfico foi desenvolvido por um grupo de engenheiros e arquitetos, e apresentado pelo pároco e diretor espiritual do Apostolado da Oração, Pe. Francivaldo Lima. Diversos eventos ocorrem para contribuir com a reforma, porém, é preciso voluntários.

De acordo com a coordenadora do Apostolado da Oração, Jô Sales, será uma igreja mais ampla e aconchegante para a comunidade do bairro Pacoval – zona norte de Macapá. Aos domingos, um café da manhã e rifas estão sendo vendidos para ajudar na construção da obra. Para Jô, é preciso convidar mais pessoas disponíveis para ajudar na festa do Jubileu de Ouro da Igreja na capital amapaense.

“São cinquenta anos de muitas graças às famílias devotas de nossa mãe Aparecida, e na vida da nossa comunidade. E para colaborar, nós estamos ajudando na venda de café da manhã após a Missa aos domingos, e convidamos mais voluntários para colaborar.” Ressaltou Jô Sales.

Durante a reforma da igreja, a Santa Missa dominical ocorre às 08h e às 18h, na quadra. Na semana, terça e sexta-feira às 19h.

“Após a celebração da manhã, as famílias podem degustar um delicioso café da manhã com bolo de chocolate, leite, café, tapioquinha, pães, frutas e mingau de milho feito com muito amor. Venha participar e ser voluntário!” Convidou.

Além do AO, os animadores da comunidade e a equipe responsável pela construção da igreja estão já estão organizando novos eventos.

Jô Sales informou também, que os encontros do Apostolado da Oração ocorrem todas as sextas-feira, às 17h, no salão paroquial. Cerca de 20 pessoas participam ativamente das reuniões. Os voluntários podem procurar a secretaria da Igreja de Aparecida, em horário comercial. Informações pelo número (96) 32230170.

 

Diocese de Macapá – Pastoral da Comunicação
Mônica Costa – 991807036
Portal de Notícias: www.diocesedemacapa.com.br
Facebook: /diocesedemacapa
Instagram: @diocesedemacapa (18/08/2018)

Comente

Seu email nao sera publicado. Campos marcados so obrigatorios *

*