Diocese de Macapá presta condolências aos familiares e amigos do Diácono Sebastião – Portal de Notícias da Diocese de Macapá
Home » Notícias da Diocese » Diocese de Macapá presta condolências aos familiares e amigos do Diácono Sebastião

É com imenso pesar que a Diocese de Macapá presta condolências aos familiares e amigos do Diácono Sebastião Mendes de Azevedo, 77 anos, que realizou sua páscoa, na manhã desta sexta-feira, 13 de abril, por conta de um enfisema pulmonar. O corpo está sendo velado no salão paroquial da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Sant’Ana, no município de Santana. A missa de corpo presente está marcada para às 15h30 e será presidida pelo Padre Inácio, e logo após o cortejo segue às 17h, para o cemitério de Santana.

Sebastião, Diácono há mais de 20 anos na Diocese de Macapá, celebrava em diversas paróquias e comunidades.  Foi casado há 54 anos com dona Maria da Silva Azevedo, deixa 12 filhos e um grande exemplo de Servo de Deus a ser seguido. Conhecido como “Sabazinho dos pobrezinhos” se dedicou a caridade até os últimos dias de sua vida, em sua missão, na Paróquia de Fátima e Sant’Ana.

“Meu pai viveu intensamente a caridade, construiu a torre da igreja, capelas, e nunca reclamava da vida, só agradecia a Deus com muita humildade. Ele pregou e viveu a sua fé em Jesus Cristo.” Contou a filha, Marinete Azevedo.

Diocese de Macapá, 13.04.2018

1. Um anjo de luz

2. Senhor Saba, que honra conhece-lo, um pai, amigo, irmão, avô enfim um grande homem, exemplo de humildade, de amor ao próximo. Está agora com Deus iremos sentir muitas saudades. Que Deus conforte toda essa família maravilhosa que ele criou com Dona Maria Alegria. Márcia BH.