Conselho de Leigos se reúne para discutir programações conjuntas – Portal de Notícias da Diocese de Macapá
Home » Notícias da Diocese » Conselho de Leigos se reúne para discutir programações conjuntas

Conselho de Leigos se reúne para discutir programações conjuntas

Foto: Pascom

Na última segunda-feira, 9, o Conselho Diocesano de Leigos (CDL) reuniu-se com os representantes de movimentos, pastorais e organismos da Diocese de Macapá, no Centro Diocesano de Pastoral Dom José Maritano.

Segundo o presidente do CDL, Miguel Soares, a ocasião foi importante para discutir sobre algumas programações sob a ótica da pastoral de conjunto.

“Entre os assuntos abordados, falamos a programação dos 30 anos da Pastoral da Criança, o seminário da Pastoral Carcerária sobre a Campanha da Fraternidade, o Portal de Notícias da Diocese de Macapá, o lançamento do site da Pastoral da Juventude e algumas iniciativas para o Ano Nacional do Laicato”, explicou Miguel.

A próxima reunião do Conselho de Leigos está marcada para o dia 14 de maio, às 19 horas, no mesmo local.

Diocese de Macapá – Pascom
Mônica Costa – 991807036