RCC promove encontro para as famílias

Evento é aberto a todo o público interessado em participar do momento de espiritualidade em família
| MACAPÁ (AP) |Por Jefferson Souza

A Renovação Carismática Católica do Amapá (RCC Amapá), através do Ministério para as Famílias, realiza nos dias 6 e 7 de agosto o Encontro Estadual para as Famílias. O evento acontece na Escola Augusto dos Anjos, em Macapá, e tem como tema “Famílias avivadas pelo Espírito Santo”, inspirado livro do profeta Joel, 3,1.

Para participar, os interessados podem realizar a inscrição através do link disponível aqui . Para custeio de despesas do encontro a taxa no valor de R$ 5, 00 (cinco reais) por pessoa e o pagamento pode  ser realizado através da Chave Pix thaisemille32@gmail.com   e o comprovante do pagamento deverá ser apresentado no credenciamento no local.

Segundo o coordenador do Ministério para as Famílias da RCC, Edivan Varela, “o evento tem como objetivo levar as famílias a vivenciarem um grande avivamento através do Espírito Santo, curando, libertando e transformando vidas”. O coordenador destacou que “Deus tem um cuidado especial com as famílias” e que “Ele quer ser o centro de cada família”.

Pastoral da Comunicação: (96) 98406-1389
(23/07/2022)