Música ao vivo, varal sobre vocação e sorteio fazem parte da programação
MACAPÁ (AP) – Por Graça Penafort | Redação Pascom
Com o objetivo de mostrar como é necessário a integralidade das dimensões da formação religiosa, os padres Fábio Pereira e Rosielson Vilhena apresentam, no dia 3 de fevereiro, o livro A Vocação Presbiteral – Suas dimensões no magistério da igreja. Embora seja destinado a um público específico, a obra é uma chave de leitura para toda e qualquer formação.
O lançamento será às 19h15, no Salão Padre Jorge Basile, situado na Rua Leopoldo Machado, esquina com Avenida Mãe Luzia. São esperadas 200 pessoas para um encontro de fé e cultura, com música ao vivo, varal sobre vocação, sorteio de um exemplar e autógrafo dos autores.
Os autores
Padre Fábio Rogério: presbítero da Diocese de Macapá, graduado em Teologia, pós-graduado em Comunicação – Paulinas/Pontifícia Universidade Católica (PUC); Direito Canônico Matrimonial – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) / Regional Norte 2; Catequese – CNBB/RN2 e mestre em Ciência da Educação. Atualmente, pároco da Paróquia de São José e vigário-geral da Diocese de Macapá.
Padre Rosielson Vilhena: Graduado em Filosofia e Teologia – Instituto Regional de Formação Presbiteral (IRFP); pós-graduado em Formação de Seminário – Faculdade Católica de Fortaleza (FCF); em Bíblia – Faculdade Claretiano; em Ciência da Religião – Universidade Federal do Amapá (Unifap) e em Direito Matrimonial – Pontifícia Universidade Católica (PUCPR). Mestrando em Direito Canônico – Faculdade de Direito Canônico São Paulo Apóstolo (FACDCSP). Atualmente, pároco da Paróquia Jesus de Nazaré e reitor do Seminário Diocesano São José.
Serviço
Lançamento do livro A Vocação Presbiteral – Suas dimensões no magistério da igreja
Dia: 3 de fevereiro
Hora: 19h15
Local: Salão Padre Jorge Basile – Rua Leopoldo Machado, esquina com Av. Mãe Luzia, ao lado da Igreja Jesus de Nazaré
:: Acompanhe as notícias da Diocese de Macapá no ==> Instagram e Facebook.
:: Siga o canal da PASCOM da Diocese de Macapá no WhatsApp e receba notícias em primeira mão!
:: Apoie o Sistema São José de Comunicação – Rádio São José | TV Nazaré e Rede Vida Macapá | Pastoral da Comunicação.
Faça sua doação por meio da chave-pix: 8af115ab-d1a1-4374-9629-e55657755f43 ou QR Code – Mitra Diocesana de Macapá



