Comissão divulga vencedor do 3º Concurso para cartaz do Círio 2024

MACAPÁ (AP) – Por Redação Pascom

Foram 13 propostas avaliadas com inscritos de Macapá, Santana e Oiapoque

A Diocese de Macapá, por meio da Comissão Organizadora do Círio de Nazaré de Macapá, divulga o vencedor do 3º Concurso para a escolha da identidade visual do cartaz do Círio 2024. A avaliação foi realizada na noite de segunda-feira (6/5) na Catedral São José durante reunião durante encontro da coordenação da festividade.

O cartaz foi elaborado por Leno France Pontes de Souza, tendo sua proposta se destacado conforme os critérios do item nº 7 do Edital correspondente a coerência com tema e lema, adequação a especificação técnica, originalidade/criatividade, qualidade das imagens e disposição das imagens.

Segundo a Comissão Organizadora, este ano o concurso teve 13 inscrições com propostas avaliadas. Limitada a residentes no estado do Amapá, foram 11 inscrições de Macapá, uma de Santana e um de Oiapoque.

O cartaz oficial do Círio de Nazaré de Macapá 2024 será apresentado aos devotos e imprensa no dia 20 de maio na Catedral Histórica São José, no centro de Macapá. A data foi escolhida por corresponder no calendário católico a celebração da Memória litúrgica de Maria, Mãe da Igreja.

www.diocesedemacapa.com.br
Facebook / Instagram / X / Threads: @diocesedemacapa