COMIDI convida representantes de paróquias, pastorais e movimentos para encontro

MACAPÁ (AP) – Por Jefferson Souza (Pascom) | com Informações COMIDI

Encontro pretende dar encaminhamentos para o COMIDI de acordo com as deliberações da Assembleia Diocesana de 2023

Com o objetivo de “encaminhar concretamente as conclusões da 24ª Assembleia Diocesana, na prioridade da missão”, a Diocese de Macapá realiza por meio do Conselho Diocesano Missionário (COMIDI) um encontro com lideranças das pastorais, movimentos, novas comunidades e grupos de serviço.

O encontro acontece no dia 30 de abril de 2024, às 19h30, no salão paroquial do Santuário Nossa Senhora de Fátima (entrada pela porta lateral, localizada atrás da igreja ao lado da praça), com a presença de Dom Paulo Andreolli, bispo auxiliar de Belém e referencial pela dimensão missionária da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) – Regional Norte 2.

De acordo com o convite do COMIDI, cada paróquia e organismo diocesano pode enviar dois ou três representantes.

Confira o convite:

www.diocesedemacapa.com.br