Concurso vai escolher cartaz da Festividade de N. Srª do Perpétuo Socorro em Macapá

MACAPÁ (AP) – Por Jefferson Souza (Pascom) | Com informações da Pascom Paróquia N.Srª Perpétuo Socorro

Inscrição acontece de forma presencial na secretaria da Paróquia Santuário até 19 de março

A Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Macapá iniciou nesta terça-feira (20/02) a inscrição do concurso para a escolha do cartaz da festividade da padroeira 2024. A inscrição é gratuita e segue até o dia 19 de março na secretaria paroquial. O edital do concurso pode ser acessado aqui.

O vencedor do concurso recebe uma premiação no valor de R$ 200,00 (duzentos reais). O segundo lugar também será premiado com um “kit religioso”. O resultado será divulgado nas redes sociais da Paróquia e no Portal de Notícias da Diocese de Macapá a partir do dia 31 de março.

Segundo o edital, o concurso é aberto a comunidade e tem como objetivo “concurso aberto a comunidade, que tem como objetivo escolher a identidade visual (cartaz) da festividade 2024 de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, oferecendo elementos teóricos e critérios normativos que ajudem na elaboração da arte, além de estimular a criatividade dos artistas locais. Para isso, o número de participantes é ilimitado e cada candidato (a) poderá apresentar somente uma proposta de criação“.

A Festividade deste ano tem como tema “Nossa Senhora do Perpétuo Socorro: Mãe de todos os povos!” e como lema “Mãe, ajuda-nos a promover a igualdade social“. Na criação da arte, o cartaz deve conter, os dizeres do tema e lema em destaque, data da festividade, a fotografia nítida do Ícone original do quadro de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e logomarcas oficial da Paróquia, cidade e estado onde acontece os festejos.

A elaboração do cartaz deve primar pela técnica e criatividade, mas acima de tudo pela inspiração e meditação que o tema e o lema devem trazer.

Serviço

Inscrição para Concurso do cartaz da Festividade de N.Srª do Perpétuo Socorro em Macapá

Inscrição: 20 de fevereiro a 19 de março de 2024

Local: Secretaria Paroquial – Santuário de N. Srª Perpétuo Socorro – Rua Acezio Guedes, nº. 549, Perpétuo Socorro, em horário comercial de 09h às 12h e de 15h às 18h e aos sábados de 09h às 12h.

Baixe aqui

EDITAL No 01 ESCOLHA DO CARTAZ FESTIVIDADE 2024