Diocese de Macapá faz lançamento da Festividade de São José

Programação inicia no domingo (18/2) e segue até o dia 19 de março

A Diocese de Macapá realiza nesta sexta-feira (16/2) a apresentação da programação da Festividade em honra à São José, padroeiro de Macapá e do Amapá.

A apresentação do tema, lema, cartaz e da programação acontece na Catedral Histórica São José às 11h e será realizada pelo bispo diocesano dom Pedro Conti, pelo pároco Rafael Donneschi e membros da comissão organizadora da festividade.

A programação oficial inicia no domingo (18/2) com a missa para bênção das imagens dos devotos do santo padroeiro e envio das equipes de peregrinação, às 19h, na Catedral. A peregrinação acontece até o dia 15 de março com encontros, missas e visitas em instituições públicas ou privadas e em famílias devotas.

A programação será realizada em preparação a grande celebração do dia 19 de março, dia da festa litúrgica do santo padroeiro.

Serviço:

Lançamento da Festividade de São José

Data: 16 de fevereiro de 2024

Horário: Às 11h

Local: Catedral Histórica São José – Rua R. São José, 1720 – Central, Macapá – AP, 68900-110

Sugestão de Entrevistados: Dom Pedro Conti, bispo diocesano; Pe. Rafael Donneschi, pároco e coordenador da Festividade; Marcus Vinícius, Comissão Organizadora;

Pastoral da Comunicação: (96) 98414-2731
www.diocesedemacapa.com.br