Diocese de Macapá promove formação para multiplicadores da CF 2024

MACAPÁ (AP) – Por Redação Pascom | Com informações Comissão CF2024

Evento é aberto e acontece no Centro Diocesano de Pastorais

A Diocese de Macapá realiza no 27 de janeiro deste ano um encontro de Formação para Multiplicadores da Campanha da Fraternidade 2024. O evento acontece no Centro Diocesano de Pastorais, de 8h30 às 12h, e tem por objetivo capacitar os responsáveis em desenvolvimento das iniciativas da CF2024 nas comunidades paroquiais, pastorais e organismos eclesiais.

Em 2024 a Campanha da Fraternidade celebra 60 anos de realização na Igreja do Brasil. O tema escolhido para a ocasião é “Fraternidade e amizade social” e o lema “Vós sois todos irmãos e irmãs” (Mt 23,8).

A formação do dia 27 vai abordar os principais pontos da proposta deste ano e tópicos do texto-base, fonte das reflexões proposta para a iniciativa. O evento é aberto ao público e gratuito.

Para multiplicadores, agentes pastorais e comunidades do interior do estado será oferecido no dia 30 de janeiro uma formação online realizada pela equipe responsável da Diocese.

Cartaz da CF 2024 | Foto: Divulgação CNBB

Pastoral da Comunicação: (96) 98414-2731