Coral Diocesano participa de Cantata de Natal

MACAPÁ (AP) – Por Jefferson Souza (Pascom)

Cantanta vai apresentar com o Orgânico de Côro e Orquestra o nascimento de Jesus

Convite Cantata no Meio do Mundo | Arte: Divulgação

O Coral Diocesano Dom João Risatti, formado por cantores e músicos de diversas comunidades de Macapá, participa na próxima quinta-feira (14/12) da Cantata de Natal no Meio do Mundo: Ele está entre nós! O evento acontece na Praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Rita em Macapá, às 20h.

Segundo os organizadores, o projeto “com toda sua beleza e oração, narra desde do anúncio do Anjo até o Nascimento de Cristo”.

Trata-se de Um Concerto de 1h20 minutos e, segundo a organização, “foi pensado para as famílias do Amapá”. A apresentação será executada com o Orgânico de Coro e Orquestra completo reunindo experientes músicos locais.

No dia 19 de dezembro, às 19h, a apresentação acontece na escadaria da Catedral São José como parte da programação de preparação para o Natal do Senhor na Paróquia.

Cantata também acontece na escadaria da Catedral São José | Foto: Arte de divulgação - Coral Diocesano

Cantata de Natal no Meio do Mundo: Ele está entre nós!  é uma iniciativa do grupo Cantares pela Paz, que reúne maestros, coralistas, jovens, professores de música, músicos, pessoas de outras religiões para promover através da música a Fraternidade Universal. O Coral Diocesano e o Coral infantil Anjos da Catedral compõem o grupo cultural.

Pastoral da Comunicação: (96) 98414-2731
www.diocesedemacapa.com.br