Comunidade do Movimento dos Focolares do Amapá promove Jornada dos Jovens no Museu Sacaca

MACAPÁ (AP) – Por Angela Andrade  (Movimento dos Fololares)

O objetivo da Jornada é compartilhar experiência do GENFEST que vai acontecer pela primeira vez no Brasil em 2024

O Movimento dos Focolares tem a alegria de anunciar a realização da Jornada dos Jovens, um evento marcante que terá lugar no auditório do Museu Sacaca neste sábado, 18 de novembro, às 15h.

Esta jornada tem como propósito principal compartilhar com os jovens a experiência do GENFEST, evento internacional que reúne milhares de jovens de todo o mundo, de diferentes etnias, culturas e religiões pelo proposito de construção de um mundo mais unido e fraterno. Pela primeira vez, o Brasil sediará o evento, em julho de 2024, na cidade de Aparecida-SP.

Renielson Rodrigues, membro do Movimento dos Focolares, destaca: “Essa Jornada está sendo preparada pela Comunidade do Amapá, com o desejo de envolver ainda mais os jovens no percurso do GENFEST e para se conectarem através dessa experiência de viver por um mundo mais unido, sobretudo, despertando o seu protagonismo na concretização da fraternidade universal.”

O evento está programado para iniciar às 15h, mas a partir das 14:30 horas já estaremos recebendo os jovens para realizar suas inscrições. A Jornada dos Jovens promete ser uma experiência enriquecedora, proporcionando insights valiosos sobre a preparação do aguardado “Genfest”.

Para mais informações, entre em contato com:
Membro do Movimento dos Focolares
Movimento dos Focolares – Amapá