Conselho de leigos realiza encontro para estudo de documento nº 105 da CNBB

MACAPÁ (AP) – Por Jefferson Souza (Pascom)

Convite se destina para lideranças de pastorais, movimento, novas comunidades da Diocese

O Conselho Diocesano de Leigos realiza na próxima quarta-feira (15/11), de 8h às 11h, um encontro para o estudo do Documento 105 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) – Cristãos Leigos e Leigas na Igreja e na Sociedade.

O evento é gratuito e acontece no Centro Diocesano de Pastoral. Além do estudo, o encontro visa proporcionar um momento de partilha da caminhada das pastorais, movimentos e novas comunidade da Diocese de Macapá.

Confira o convite:

CONVITE

Olá, Paz e Bem!

Querido(a) Coordenador(a), o Conselho Diocesano de Leigos vem respeitosamente convidá-lo (a) para um encontro geral que deverá acontecer no dia 15 de novembro de 2023 (feriado de Proclamação da República) no Centro Diocesano de Pastoral e Cultura, das 08 as 11 horas.

O intuito desse encontro é promover um estudo do Documento 105 da CNBB (Cristãos Leigos e Leigas na Igreja e na Sociedade), além de um momento de partilha da caminhada das pastorais, movimentos e novas comunidades na Diocese de Macapá, e de espiritualidade. Para isso, convidamos todos os membros de coordenações diocesanas de pastorais, movimentos e novas comunidades para esse momento de partilha e estudo.

Destacamos que o lanche será partilhado e cada um e cada uma deve levar algo
para socialização.

Grato pela sua atenção, nos vemos no próximo dia 15 de novembro.

Atenciosamente;

Dado de Macapá-AP, sob a proteção de São José, dia 27 de outubro de 2023 –
Solenidade de São Gonçalo de Lagos.

ROGÉRIO SOUSA LIMA
Conselho de Leigos da Diocese de Macapá