Paróquia Nossa Senhora da Conceição realiza show beneficente para obras de reforma da Igreja Matriz

MACAPÁ (AP) – Por Pascom  | Com Informações Paróquia N.S. da Conceição

Show apresenta Tiago Brado pela primeira vez em Macapá

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição realiza em 13 de outubro o show beneficente “Meu Acampamento”, com  cantor Thiago Brado. O objetivo do evento é arrecadar fundos para obras de reforma da Igreja Matriz, no bairro do Trem.

Thiago Brado é conhecido por canções inspiradoras e mensagens profundas, encantará o público com sucessos como “Minha Essência” e “Verdades do Tempo”. Esta é a primeira vez que o artista faz show em Macapá.

Igreja Matriz Nossa Senhora da  – Foto: Secretaria Paroquial (Pascom)

O show contará também com as participações da Banda Eterna Aliança e Ministério de Artes da Comunidade Católica Shalom. Segundo os organizadores, “Esse emocionante espetáculo de evangelização promete unir milhares de corações em um momento único de louvor e adoração”.

Os primeiros mil ingressos serão vendidos R$ 20,00 e podem ser adquiridos na secretaria paroquial e nos postos autorizados: Livraria Com. Shalom, Santuário de Fátima, Igreja São Benedito, Igreja São Pedro, Igreja Jesus de Nazaré, Paroquia São João Piamarta.

Serviço:

Show Meu Acampamento – Tiago Brado