Renovação Carismática abre inscrições para Congresso Estadual

MACAPÁ (AP) – Por Jefferson Souza (Pascom) | Com Informações MCS/RCC

Evento acontece na Quadra da Igreja Jesus de Nazaré

A Renovação Carismática Católica do Amapá (RCC Amapá) está com inscrições abertas para o Congresso Estadual 2023. O evento acontece nos dias 18, 19 e 20 de agosto, na quadra da Igreja Jesus de Nazaré, para reunir os grupos de oração do movimento eclesial. Inscreva-se aqui.

As inscrições são realizadas exclusivamente de forma virtual através do formulário disponível. Participantes e servos de grupos de oração podem se inscrever de acordo com as opções disponíveis de período e de valores.

O 1° Lote de inscrição segue até 24/07 com o valor de R$15,00 (sem almoço) ou R$ 25,00 (com almoço). Já o 2° Lote será de 25/07 a 06/08 no valor de R$20,00 (Sem almoço) ou R$ 30,00 (com almoço). Para o 3° Lote de 6 de agosto até o dia do Congresso o valor é de R$25,00 (Sem almoço) ou R$ 35,00 (com almoço). A confirmação da inscrição acontece mediante o pagamento e envio do comprovante anexado ao formulário.

O valor pode ser pago através do PIX Chave CNPJ: 10331628000123 em nome do Escritório Administrativo do Conselho Diocesano e Estadual da Renovação Carismática Católica na Diocese de Macapá.

Participação

A missa de abertura do evento contará com a presença do bispo diocesano de Macapá, dom Pedro José Conti, na sexta-feira (18/8), às 19h.

Para a edição deste ano, o Congresso Estadual da RCC conta ainda com a presença do Presidente do Conselho Nacional do movimento, Vinícius Simões, como um dos pregadores do evento.

Segundo os organizadores, o tema do evento é “Fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder” (Efe 6,10). “Vamos reunir nossos grupos de oração e viver profundamente a unidade em um grande cenáculo clamando um grande avivamento” afirmam.

Pastoral da Comunicação: (96) 98414-2731
www.diocesedemacapa.com.br