São João Batista é celebrado pela comunidade católica do bairro do Zerão

MACAPÁ (AP) – Por Jefferson Souza (Pascom)

Serão três noites de preparação para a missa solene paroquial no sábado, 24 de junho

A comunidade católica do bairro do Zerão, na zona sul de Macapá, comemora de 20 a 24 de junho a Festividade de São João Batista. Serão três noites de preparação realizada pela Paróquia Jesus Bom Samaritano na igreja dedicada ao santo no bairro.

A Festividade tem como tema “Com São João Batista, viver a vocação como graça e missão!” e o lema “Chamados a participar juntos da comunidade”.

Cartaz Festividade de São João Batista | Foto: Divulgação Pascom

A programação inicia na terça-feira (20/6) com a Celebração da Vida do Setor, um momento de oração comunitária destinada a reflexão da vida do padroeiro.

Na quarta-feira (21/6) acontece o Círculo Bíblico com enfoque na missão de São João Batista. Na quinta-feira (22/6) os devotos se reúnem para a Adoração Eucarística do Santíssimo Sacramento.

Os três encontros acontecem às 18h30 na Igreja São João Batista, localizada na Av. Maria Geovanete P Borges da Silva, nº1107, próximo a Delegacia do Bairro do Zerão.

No sábado (24/6), dia da Natividade de São João Batista, a missa solene paroquial acontece às 18h. Após a celebração acontece o sorteio de prêmios e a venda de comidas típicas na programação social da festividade.

Pastoral da Comunicação: (96) 98414-2731
www.diocesedemacapa.com.br