Comissão divulga homologação das inscrições do concurso do cartaz do Círio de Nazaré 2023

Foram homologadas 23 inscrições e o resultado será divulgado na próxima segunda-feira (15/5)
MACAPÁ (AP) Por Pascom

A Comissão Organizadora do Círio de Nazaré 2023 publicou a homologação das inscrições do cartaz do Círio de Nazaré 2023. As inscrições foram homologadas na noite desta sexta-feira (12/5) em reunião na Catedral São José.

A Comissão avaliou positivamente a realização do concurso considerando o significativo número de inscritos. Em 2022 foram sete propostas. Em 2023, de acordo com a organização, se inscreveram para concorrer 23 candidatos e suas propostas atendiam aos itens previstos no editalparaahomologação.

Clique aqui e confira a homologação das inscrições.

Os trabalhos inscrito serão avaliados de acordo com o novo cronograma publicado pela Comissão Organizadora através da Retificação nº 02 disponível aqui. Segundo o novo cronograma, o resultado do concurso será divulgado no dia 15 de maio.

www.diocesedemacapa.com.br
(11/05/2023)