Seminário São José recebe doações para reformas estruturais

Doações podem ser realizadas através do Pix
| MACAPÁ (AP) |Por Jefferson Souza (Pascom)

O Seminário São José de Macapá iniciou na última semana uma campanha solidária para angariar recursos financeiros para a manutenção da unidade e de pequenas reformas que estão sendo realizadas no prédio. As doações podem ser feitas por meio da chave pix seminariodiocesano.mcp@gmail.com .

“Estamos fazendo uma campanha para a manutenção de nossos ambientes, tudo para cumprir com maior objetividade nossa missão”, destacou o reitor do Seminário, pe. Rosielson Vilhena. Segundo ele, ” o Seminário Diocesano é o lugar onde acontece a formação presbiteral, nele também os jovens vocacionados vivem o tempo de discernimento trabalhando sempre as dimensões da formação”.

Além desta iniciativa de reformas, os benfeitores podem colaborar para a manutenção de várias outras necessidades do espaço. Para mais informações e doações os interessados podem entrar em contato através do número (96) 9 9905-5950.

O Seminário São José fica localizado na Av. Padre Manoel da Nóbrega, nº 1046 – Jesus de Nazaré, Macapá – AP, ao lado do Centro Diocesano de Pastorais da Diocese de Macapá.

Pastoral da Comunicação: (96) 98414-2731
www.diocesedemacapa.com.br