Governo do Estado recebe peregrinação da Festividade de São José

Até o dia 16 de março a imagem estará em peregrinação visitando instituições públicas, privadas, famílias e paróquias para homenagens ao santo padroeiro
| MACAPÁ (AP) |Por Pascom

A Comissão Organizadora da Festividade de São José 2023 deu início na manhã desta segunda-feira (27/2) a peregrinação da imagem do santo padroeiro em Macapá. O bispo diocesano de Macapá, dom Pedro José Conti, presidiu a santa missa no Palácio do Setentrião, sede do Governo do Estado do Amapá, primeiro local a receber a imagem peregrina.

Antes da celebração, imagem de São José foi recebida na frente do Palácio pelo governador do estado, Clécio Luís, acompanhado da primeira-dama Priscilla Flores, e do vice-governador Antônio Teles Júnior. A sede do GEA também recebeu servidores do estado, gestores e convidados para a celebração.

Confira as fotos

Após a missa, a imagem foi conduzida pelo governador Clécio por todo o Palácio e recepcionada pelos servidores com homenagens e orações.

A peregrinação segue no início da noite para o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Macapá, onde será recepcionada pelos paroquianos às 19h.

Confira aqui a programação completa da Festividade.

Pastoral da Comunicação: (96) 98414-2731
www.diocesedemacapa.com.br