Santuário do Perpétuo Socorro informa horário do velório de padre Olindo

Velório acontece a partir das 16h desta terça-feira (20/12)
| MACAPÁ (AP) |Por Pascom

A Paróquia Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro informa à comunidade católica que o velório do padre Olindo Antônio Zanini acontece nesta terça-feira (20/12) a partir das 16h. Os paroquianos e amigos poderão realizar homenagens e participar da novena às 17h e às 19h da missa de corpo presente presididas pelo bispo diocesano de Macapá, dom Pedro José Conti. Durante o dia de terça-feira as novenas e celebrações serão realizadas em horários de costume às 7h, às 12h.

O velório se estenderá durante a madrugada de quarta-feira (21/12), por ocasião do traslado do corpo do sacerdote para sepultamento na cidade de Belém (PA), onde será sepultado no mausoléu redentorista da capital paraense.

Em sua mensagem aos paroquianos, o pároco Jozinaldo Sousa (CSsR) destacou que era desejo de padre Olindo “amava esse povo amapaense e que só sairia daqui no dia que fosse para ser sepultado em Belém”, o que para o pároco, “a profecia se cumpriu”.

Pastoral da Comunicação: (96) 98414-2731
www.diocesedemacapa.com.br