Nota de pesar pelo falecimento de padre Olindo Antônio Zanini

Sacerdote da Congregação do Santíssimo Redentor era vigário paroquial em Macapá
| MACAPÁ (AP) |Por Pascom

A Diocese de Macapá, através da Pastoral da Comunicação e da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Macapá, comunica e expressa seu pesar pelo falecimento neste domingo (18/12) do sacerdote missionário redentorista padre Olindo Antônio Zanini. O padre sentiu-se mal na noite de sábado (17/12) e precisou ser internado com urgência vindo a falecer durante a madrugada.

Unimo-nos em oração neste 4º domingo do advento pedindo a Virgem Maria, Mãe do Perpétuo Socorro, pela alma deste destemido servo do Santíssimo Redentor.

Em tempo, informamos que os preparativos para o velório do sacerdote estão em andamento neste domingo e acontecerá somente na próxima terça-feira (20/12), a partir das 18h30, na Igreja Matriz Paroquial Santuário do Perpétuo Socorro, onde o padre exercia sua missão.

A missa de corpo presente acontece às 19h presidida pelo bispo de Macapá, dom Pedro José Conti.

Aos familiares, amigos, à Província de Porto Alegre da Congregação dos Redentoristas e aos paroquianos expressamos nossos mais sinceros sentimentos e nossa oração.

A seguir, compartilhamos a mensagem do senhor pároco, padre Jozinaldo Sousa (CScR).

Pastoral da Comunicação: (96) 98414-2731
www.diocesedemacapa.com.br