Catedral São José promove cantata solidária no domingo, 18/12

Ação solidária incentiva doações para tratamento de saúde de membro da equipe de liturgia da Catedral
| MACAPÁ (AP) |Por Pascom

A Paróquia São José realiza no próximo domingo (18/12), às 20h, a Cantata Solidária. O momento contará com a apresentação do Coral Anjos da Catedral, bem como de crianças e adolescentes da catequese paroquial. Além de cantos natalinos, o evento vai apresentar um auto de natal contando a história do nascimento de Jesus.

A iniciativa da Cantata Solidária tem também como objetivo angariar recursos através de doações para o tratamento de saúde de Erlon Moraes, músico colaborador da equipe de liturgia da Catedral. As doações podem ser realizadas através da Chave-Pix (96) 98413-6377. O comprovante da doação pode ser encaminhado para o mesmo número.

A Cantata inicia logo após a missa dominical das 19h na Catedral.

Pastoral da Comunicação: (96) 98414-2731
www.diocesedemacapa.com.br