Canção Nova promove Kairós de Cura e Libertação

Evento acontece com participação de missionários da Comunidade
| MACAPÁ (AP) |Por Jefferson Souza

O Grupo de Amigos da Canção Nova em Macapá, realiza de 9 a 11 de dezembro mais uma edição do Kairós de Cura e Libertação. O evento tem como o tema:  “Senhor, se queres, tens o poder de purificar-me… Eu quero, fica purificado”.

A programação inicia na sexta-feira (9/12), às 18h com o Santa Missa na Igreja Jesus de Nazaré, no sábado (10) e no domingo (11) a programação ocorre de 8h às 18h no Centro Jorge Basile, ao lado da Igreja Matriz Jesus de Nazaré.

Durante o evento haverá a participação dos missionários da Comunidade Canção Nova, padre Elenildo e do missionário Inácio da Cruz Filho. Segundo os organizadores, serão dias voltados para proporcionar “um encontro pessoal com Deus, onde você parar um pouco com sua rotina e ter um tempo somente para Ele”, para isso estão sendo preparados momentos de adoração, missas e palestras para permitir ao participante dar “um novo rumo com sua espiritual”.

Para participar do evento o investimento é apenas R$25,00 e as vagas são limitadas. Para informações e inscrições os interessados podem entrar em contato pelos telefones (096) 99112-9884, (096) 98114-9980 e (096)98132-9478.

Pastoral da Comunicação: (96) 98414-2731
www.diocesedemacapa.com.br