Três novos diáconos permanentes serão ordenados para a Igreja de Macapá

Os candidato recebem o primeiro grau do Sacramento da Ordem em suas comunidades paroquiais
| MACAPÁ (AP) |Por Jefferson Souza

Neste início do ano vocacional três novos diáconos permanente serão ordenados para o serviço do povo de Deus na Diocese de Macapá. Concluído o período de formação e já exercendo os ministérios do acolitato e leitorato, os candidatos serão ordenados por dom Pedro José Conti em suas comunidades paroquiais.

Edivaldo Melo da Silva será o primeiro a receber o primeiro grau do sacramento da ordem. No sábado (26/11), às 18h, na Igreja Matriz da Santa Cruz, no bairro Jardim Felicidade I, em Macapá.

Edmilson Martins e Raimundo Nei Assunção Isacksson recebem a diaconato permanente no dia 5 de dezembro, às 19h, no município de Ferreira Gomes na Igreja Imaculada Conceição.

As ordenações serão presididas pelo bispo diocesano de Macapá, dom Pedro José Conti.

Edivaldo Melo da Silva será o primeiro a ser ordenado

Edmilson Martins e Raimundo Nei Assunção Isacksson recebem a diaconato permanente em Ferreira Gomes

Pastoral da Comunicação: (96) 98414-2731
www.diocesedemacapa.com.br