Pastoral do dízimo convida para participar da Semana Diocesana do Dízimo

A iniciativa visa animar novos agentes da pastoral e conscientização a respeito do dízimo
| MACAPÁ (AP) |Por Jefferson Souza

A coordenação da Pastoral do Dízimo em Macapá divulgou nesta sexta-feira (11/11) um vídeo para animar os fiéis a participar da Semana Diocesana do Dízimo. A iniciativa acontece de 13 a 20 de novembro e tem por objetivo a promoção da pastoral e de adesão de novos dizimistas nas comunidades paroquiais.

De acordo com o convite também divulgado pela coordenação, o dízimo “é resultado da experiência de algo muito maior: a experiência de Deus, de pertença à Igreja de Cristo, de ajuda fraterna e de assistência aos mais necessitados”.

Ainda segundo o comunicado pastoral, “falar de dízimo é falar da catolicidade das virtudes teologais: Fé, esperança e Caridade, evidenciadas nas quatro dimensões do dízimo – religiosa, eclesial, missionária e caritativa”, afirma o coordenador da Pastoral do Dízimo na Diocese de Macapá, diácono Edson Carvalho.

Confia vídeo promocional

Pastoral da Comunicação: (96) 98414-2731