Vigília promove a devoção à Sagrada Face de Nosso Senhor Jesus

Encontro acontece na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Macapá n0 sábado, 23/7
| MACAPÁ (AP) |Por Jefferson Souza

Promover a devoção à Sagrada Face e realizar atos de reparação às ofensas contra Nosso Senhor Jesus Cristo, este é o objetivo da “Vigília Sagrada Face”, um evento que acontece no próximo sábado, 23/7, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Macapá e tem como tema “Sejais adoradores que meu Pai tanto procura”.

A Vigília inicia com a celebração da missa às 18h reunindo os devotos para momentos de oração, explicação da devoção e atos de contemplação do quadro da Sagrada Face. A participação é aberta ao público interessado sem necessidade de inscrição.

De acordo com Rosival Monteiro, de 58 anos e da coordenação da Vigília, esta é a segunda vez que o pequeno grupo de devotos realiza o encontro para promover a devoção à Sagrada Face e, em breve, além da devoção a intenção é reunir os devotos para realizar um trabalho social juntos às pessoas de situação de rua e desamparadas na região da praça de Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Trem.

Confira o convite das redes sociais

Pastoral da Comunicação: (96) 98406-1389
(19/07/2022)