CEBs abre inscrição para curso de formação de animadores

Encontro destinado para animadores já atuantes nas comunidades
| MACAPÁ (AP) |Por Pascom / Com Informações Ceb’s

A Equipe Diocesana de Serviço às Comunidades Eclesiais de Base (Ceb´s) da Diocese de Macapá está com as inscrições abertas para o Curso de Formação para animadores das CEBs da Diocese de Macapá, que acontece na modalidade presencial nos dias 29,30 e 31 de julho de 2022, no Centro Diocesano de Pastorais Dom José Maritano.

Para realizar a inscrição os interessados podem entrar em contato com os números disponibilizados pela organização no final da matéria confirmando a participação, o nome, a paróquia e se precisa de alojamento.

Durante o curso serão abordados entre os temas: Os novos rumos eclesiais a partir do sínodo da Amazônia; o desafio em dar vida ao processo sinodal e o recente Encontro em Santarém dos nossos bispos. “Esperamos que este seja um momento de reencontro e fortalecimento da caminhada das nossas comunidades”, afirmam os responsáveis no convite divulgado pelas redes sociais.

De acordo com a coordenação, esta segunda oportunidade é destinada aos animadores que estão na caminhada, ou seja, para os que já são animadores. Para custeio das despesas, está sendo solicitado a colaboração de R$ 30,00.

Contatos de Whatsapp abaixo:

(96) 99902-8032 (Maria Pantoja)
(96) 99120-2896 (Irmã Isidora)
(96) 99149-9876 (Júlia Maria)

(08/07/2022)