Dom Pedro Conti encontra com Papa Francisco em visita Ad Limina Apostolorum

O bispo diocesano participa da visita do Regional Norte 2 da CNBB
|BELÉM (PA) |Por Pascom

O bispo diocesano de Macapá, dom Pedro José Conti, participa de 27 de junho até o dia 2 de julho da visita Ad Limina Apostolorum no Vaticano. Junto com os demais bispos das prelazias, dioceses e arquidioceses do Regional Norte 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, o prelado do Amapá já se encontrou na manhã desta segunda-feira, 27, com o Papa Francisco, às 9h horário de Roma. O programa completo da viagem pode ser visto aqui.

Segundo o programa oficial, dom Pedro Conti e os bispos regional visitam, além do Papa Francisco, os dicastérios e departamentos do Vaticano. Destaca-se na programação a concelebração na missa com o Santo Padre na Basílica Papal de São Pedro, bem como a acolhida e saudação aos participantes na visita ao Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida, no dia 1 de julho.

Confira alguns registros publicados pelos perfis da CNBB N2, Arquidiocese de Belém e da Arquidiocese de Santarém

Pastoral da Comunicação: (96) 98406-1389
Site: www.diocesedemacapa.com.br