“Encantar a Política” é tema de encontro em julho em Macapá

As vagas são limitadas e as inscrições on-line
| MACAPÁ (AP) | Por  Pascom

A Escola de Fé e Política Pe. Luis Carlini da Diocese de Macapá realizará em 9 de julho, a partir das 14h, no auditório do Centro Diocesano de Pastorais e Cultura Dom José Maritano uma partilha sobre o Seminário Nacional Encantar a Política, que aconteceu no período de 13 a 15 de maio de 2022 em Brasília.

O encontro será assessorado pelo bacharel em Direito e assessor da Escola de Fé e Política, Rogério Lima, que participou do seminário nacional como representante da Diocese de Macapá.

Na oportunidade será apresentado e estudado o caderno do projeto encantar a política, bem como serão pensados modelos de abordagem e propostas que favoreçam a chegada da campanha e o cumprimento dos seus objetivos em todos os cantos do estado do Amapá.

As inscrições são limitadas e podem se feitas pelo link: https://forms.gle/QPtz7UsBGkZanEpa8

Pastoral da Comunicação: (96) 98406-1389
Site: www.diocesedemacapa.com.br