Comunicado: liberação do uso de máscara nos lugares fechados

“Sejamos “sábios e prudentes”, continuemos a defender a vida das pessoas educando todos ao respeito pela saúde”, afirma o bispo diocesano em comunicado.

| MACAPÁ (AP) | Por Pascom

O bispo diocesano de Macapá, dom Pedro José Conti, emitiu nesta quarta-feira, 23, um comunicado destinado aos padres, religiosos e religiosas, bem como as lideranças pastorais diocesanas com orientações referente aos decretos mais recentes das prefeituras, em especial de Macapá, com a liberação da obrigatoriedade do uso de máscara em lugares fechados.

De acordo com o documento do prelado, “como fizemos antes, cada Paróquia acompanhe os decretos da própria Prefeitura, prestando atenção se o uso das máscaras foi realmente liberado” e que “conforme as condições das Igrejas e das Capelas (espaço, ventilação etc.) podemos manter algumas medidas preventivas”.

O bispo destaca que a necessidade de prudência e convida a todos ao contínuo cuidado com a vida e bem-estar de todos. Confira o documento na íntegra.

Comunicado-mascaras-23.03.22-1

Pastoral da Comunicação: (96) 98406-1389