Formação vai abordar temática da Campanha da Fraternidade 2022

Lideranças eclesiais e sociais são convidadas para participar do encontro que acontece em Macapá

Foto: Divulgação Equipe Organizadora
|MACAPÁ (AP) | Por Pascom

A Diocese de Macapá, através da Equipe Diocesana de Promoção da Campanha da Fraternidade (CF), realiza no sábado, 5, um encontro de formação para lideranças eclesiais e público interessado na temática da CF2022. Com o tema: “Fraternidade e Educação” e o lema extraído do livro de Provérbios 31, 26: “Fala com sabedoria, ensina com amor”, a Campanha inicia em todo o Brasil nesta quarta-feira, 2, com a Celebração das Cinzas e inicio da Quaresma.

O encontro acontece no auditório do Centro Diocesano de Pastoral e Cultura dom José Maritano de 8h às 12h e visa favorecer o entendimento, a promoção e a realização da Campanha deste ano na Igreja de Macapá.

Através do encontro, o público além de aprofundar o tema poderá tirar dúvidas, discutir propostas e articular ações que promovam a CF nas comunidades, pastorais, movimentos eclesiais e sociais.

(01/03/2022)