Sinodalidade é tema de formação para Cebs

Evento acontece de forma presencial em Macapá

Convite para o encontro | Foto: Equipe Cebs
|MACAPÁ (AP) | Por Pascom | Com informações Equipe Diocesana das Cebs

A Equipe Diocesana de Serviço às Comunidades Eclesiais de Base (Cebs) da Diocese de Macapá, realiza no domingo, 27, um momento de formação para lideranças comunitárias com o tema “Sínodo e Sinodalidade”. A formação acontece no Centro de Pastoral e Cultura Dom José Maritano, bairro Jesus de Nazaré, de 8h as 12h.

Segundo a coordenação, em comunicado divulgado nesta quarta-feira, 23, a formação é aberta ao publico interessado e um oportunidade de aprofundar a temática que vem sendo desenvolvida em diversas iniciativas da Igreja local em vista do Sínodo dos bispos de 2023.

De acordo os organizadores, “a manhã de formação acontecerá em ambiente arejado e entre as medidas sanitárias de segurança que devem ser seguidas está o uso de máscara de proteção, higienização com álcool, distanciamento e todos que queiram participar devem obrigatoriamente estarem vacinados”.

Para aqueles que queiram participar de forma virtual da formação, será disponibilizado um link de plataforma virtual de webconferência no dia do evento.

(23/02/2022)