De 7 a 14 de novembro acontece a Semana Diocesana do Dízimo

Coordenação diocesana da Pastoral do Dízimo anima as comunidades paroquiais e agentes para realização da programação

|MACAPÁ (AP) | Por Pascom

A coordenação diocesana da Pastoral do Dízimo anima as comunidades e agentes pastorais paroquiais para a realização da Semana Diocesana do Dízimo. De 7 a 14 de Novembros as paróquias podem realizar momentos de reflexão, orações, vivências e de estudo sobre o dízimo.

De acordo com a coordenação, as comunidades ou agentes podem utilizar como subsídio para a semana os livros “Fazei a experiência” e o “Documento 106” de orientações da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil para sobre o dízimo na comunidade. “Cada pároco organiza nas celebrações dominicais dos dias 7 e 14 de novembro de 2021 a abertura e o encerramento, respectivamente, fazendo a alusão a importância e o despertar dos fiéis para o dízimo, considerando que este é importantíssimo para a sustentabilidade da vida da Igreja e do projeto de Evangelização”, afirma o coordenador da Pastoral do Dízimo, diácono Edson Carvalho.

Carta convite da Pastoral do Dízimo

Contato: 98414-2731