Sentido de vida é tema de Live promovida pelo Setor juventude

Na programação, momentos de animação, louvor, adoração ao Santíssimo e sorteio de prêmios.

Banner de divulgação da live do Setor Juventude | Foto: Setor Juventude

| Macapá (AP) | Por Jefferson Souza – PASCOM

A juventude tem um encontro marcado no próximo sábado, 25/7, às 19h, com a programação promovida pelo Setor Juventude da Diocese de Macapá. “Sentido de Vida” é o tema de uma live que vai reunir jovens de diversas expressões que atuam na evangelização da juventude na Igreja local.

De acordo com coordenadora do Setor Juventude, Bianca Alho, uma pesquisa foi realizada entre os jovens pela internet para a escolha do tema. “Dentre os temas sugeridos, este foi o mais votado”, diz a coordenadora.

Segundo ela, “pensamos na quantidade de casos de depressão, ansiedade e suicídio que existem no nosso estado e visamos alcançar esses jovens”. Para Bianca, através da live o Setor Juventude deseja mostrar “que Jesus pode dar um sentido a todas as nossas dores”.

Programação

Na programação estão reservados momentos de animação, louvor, sorteio de prêmios e adoração ao Santíssimo. Um dos convidados para o momento de evangelização na internet será o pároco da Paróquia São João Batista Piamarta, pe. Edmilson.

A live será transmitida através do Facebook @diocesedemacapa e através do Portal de Notícias da Diocese. Os jovens também poderão acompanhar e interagir na programação através do Instagran do Setor juventude @setorjuventudemcp.

Setor Juventude

Organismo que reúne as expressões eclesiais da Diocese de Macapá que atuam na evangelização da juventude. O Setor é um espaço de comunhão e promoção da diversidade das expressões juvenis como a Renovação Carismática, Comunidade Shalom, Juventude Missionária, Juventude Calabriana, Movimento Eucarístico Jovem, Focolares, Comunhão e Libertação, Pastoral da Juventude, Cursilho de Cristandade e Canção Nova.