Focolares realiza 1ª edição do GenFest em Macapá

Foto: Divulgação GenFest 2018

Com o tema “Além de todas as barreiras” o Movimento dos Focolares realiza, no dia 8 de julho, o GenFest 2018. O festival reúne várias manifestações artísticas com música, dança, exposições e fóruns para a promoção da paz e da fraternidade. O evento acontece na Unidade Integrada Sesi/Senai, em Macapá, às 14h.

A proposta do tema é destacar os limites que precisam ser superados nos níveis pessoal e social para construir um mundo mais unido e feliz, para respirar, amar, trabalhar e viver com um olhar aberto e inclusivo.

Cerca de 200 jovens são esperados para participar do evento. De acordo com a coordenação, esta é a primeira vez que o festival será realizado em Macapá e acontece simultaneamente à 11ª edição mundial do evento, que este ano será sediado em Malina, Filipinas.

O evento é organizado pelo “Jovens Por Um Mundo Unido”, expressão jovem do Movimento dos Focolares, e tem como objetivo inspirar os jovens participantes a se sentirem capazes de construir um mundo mais feliz e unido.

Para participar, os interessados podem fazer a inscrição online através da plataforma Google Docs . A taxa é de R$ 5,00 e o pagamento é no local do evento.

GenFest 2018
Data: 8 de julho de 2018
Horário: 14h às 18h
Local: Unidade Integrada Sesi/Senac – Av. Ernestino Borges, 257 – Centro – Macapá/AP, 68.908-198, Brasil.
Contato: Renielson Rodrigues – 9813-6849 | Andreia Andrade – 99104 0933

Jefferson Souza / Pascom