São José é tema de “Pique-missão” promovido pela Juventude Missionária de Macapá

Troca de experiência, vivências e oração foram alguns dos momentos do encontro
| MACAPÁ (AP) |Por Angley Pantoja (Pascom) |

No último domingo (26/2), alguns grupos da Juventude Missionária (JM) do Amapá, se reuniram no parque do forte para o “Pique-Missão”. Com o tema: “São José e JM”, cerca de 30 jovens estiveram presentes e refletiram como o padroeiro de Macapá poderia agir diante dos desafios de hoje. A ocasião também permitiu o aprofundamento sobre o que é a JM, suas características e seu carisma.

Pique-Missão

Evento para fomentar a interação entre os grupos, na oportunidade os jovens entregam mensagens de carinho com alguns versículos bíblicos no perímetro da praça, geralmente é realizado uma vez ao mês.

Pastoral da Comunicação: (96) 98414-2731
www.diocesedemacapa.com.br