Inscrições para Festival de Música Católica encerram nesta sexta-feira, 4.

Encerram nesta sexta-feira, 4 de maio, as inscrições para o Festival de Música do Jubileu de Ouro. O evento organizado pela comunidade da igreja Nossa Senhora Aparecida em Macapá, busca motivar a participação dos católicos para a promoção da evangelização através da música, na celebração do aniversário de 50 anos da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Cada participante poderá inscrever uma música inédita, seja em solo, banda, ministério ou grupo, com o tema voltado para as bodas de ouro. As inscrições custam o valor de R$50 reais e as fichas podem ser solicitadas pelo email erlonmoraes08@hotmail.com.

“Além de motivar os grupos e cantores católicos a divulgarem seus trabalhos, nós iremos escolher entre as composições participantes a música que representará o Jubileu de Ouro de nossa comunidade”, diz o coordenador Erlon Moraes.

Entre os quesitos avaliados estarão letra, aspectos históricos e pastorais, interpretação e arranjo. O festival premiará os três primeiros lugares, sendo o valor de mil reais, mais gravação da composição e medalha para o 1º lugar. Para os demais, haverá gravação da composição e medalha.
As seletivas acontecerão entre os dias 5 e 27 de maio.

Na primeira fase serão selecionadas dez músicas para apresentação ao vivo e que concorrerão entre si, no dia da fase final.
A grande final está marcada para o dia 27 de maio, na quadra da igreja Nossa Senhora Aparecida, a partir das 19h.
Informações através dos números 96 3223-0170 / 99204-5544 / 99110-8052.

Diocesede Macapá

Márcia Fonseca / Pascom

Contato: 98139-7609 / 99118-7183 Site:

www.diocesedemacapa.com.br

Instagram: @diocesedemacapa (3/05/2018)